quarta-feira, 25 de maio de 2016

DEPUTADO ESTADUAL MOISÉS BRAZ PARTICIPOU EM TIANGUÁ DE REUNIÃO COM TRABALHADORES RURAIS E AGRICULTORAS FAMILIARES

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Moisés Braz


Deputado Moisés Braz falando aos trabalhadores e trabalhadoras rurais

No domingo, 22 de maio, o deputado estadual Moisés Braz (PT) e o vereador e o pré-candidato a prefeito Haroldo Aragão (PT) participam de reunião na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STTR) de Tianguá. Comandando pela presidenta Francisca Sousa, o sindicato discute com seus filiados o panorama políticos do Ceará e do Brasil.
Na sua mensagem aos trabalhadores, Moisés defendeu que eles continuem fortalecendo a representação do STTR a fim de que a entidade siga defendendo os direitos e os projetos sociais da categoria. “Parabenizo a todos vocês por estarem aqui no dia de hoje. Somente participando das atividades do sindicato e da luta é que vocês estarão defendendo os interesses de todos os agricultores familiares”, colocou o deputado.
13240579_486870861513057_208263329256961044_n
Deputado Moisés Braz comentando sob os riscos do afastamento da presidente Dilma

Em seguida, Moisés explicou os riscos representados pelo afastamento e possível deposição da presidenta Dilma Rousseff e da ascensão ao poder de um governo ilegítimo. “Em poucos dias, esse governo extinguiu vários ministérios importantes, como o da Cultura e o do Desenvolvimento Agrário, e já anunciou, entre outras coisas, que quer mexer na Previdência, desvinculando o aumento do salário mínimo das aposentadorias. Outra coisa que eles querem também é mudar a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria. Isso não pode acontecer e nós temos que lutar contra esse governo”, afirmou Moisés, que disse não acreditar que o impeachment consiga os 54 votos necessários para retirar a presidenta do poder.