sábado, 10 de setembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE EX-VEREADOR ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E MARIDO DA ATUAL VICE-PREFEITA DE PARAMOTI E CANDIDATA NESTAS ELEIÇÕES

Resultado de imagem para POLICIA CIVIL

Jocivan Barreto Pontes foi preso  pela Polícia Civil por uso de documento falso, em Paramoti. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão, visto que ele é acusado por tráfico internacional de drogas. De acordo com a Polícia, Jocivam é ex-vereador daquele cidade e marido da vice-prefeita e candidata à Prefeitura, Telvânia Ferreira Braz (PHS).
O delegado regional de Itapipoca, Marcos Aurélio Elias de França, disse como Jocivan, também conhecido por “Magrão”, foi preso.

O delegado contou, que a Polícia Civil prendeu Jocivan após investigação. “Tomamos conhecimento que, aqui no Ceará, havia um político chamado Gilvan que estaria envolvido com o tráfico internacional de entorpecente e usava documento falso. Após tomarmos conhecimento dessas informações, passamos a diligenciar para apurar o caso. Foi quando descobrimos que ele estava em Paramoti. De posse da informação, passamos a trabalhar e constatamos que se tratava de Jocivan. Na quarta-feira, por volta das 6 horas, chegamos à cidade, fizemos campana e o identificamos no comitê da esposa".

"Durante a tarde, enquanto ele estava do lado de fora com alguns eleitores, nós fizemos a abordagem. Ele se identificou como sendo Gilvan, apresentou a identidade falsa e demos a ordem de prisão por uso de documento falso. Nesse momento, ele foi conduzido à Delegacia de Itapipoca e foi autuado em flagrante”. O delegado relatou que Jocivan confessou o crime com riqueza de detalhes. Com ele, a Polícia apreendeu cerca de R$ 2,7 mil, que seria para pagar o carro de som da propaganda eleitoral. De acordo com França, Jocivan estava trabalhando na campanha eleitoral de sua esposa. Ele, inclusive, foi preso horas antes da inauguração do comitê de Telvânia".